terça-feira, 5 de março de 2013

Quem é você?


Desculpe. Tenho ficado ausente por tanto tempo, que nem sei ao menos como voltar ao meu lugar.
Fica difícil recomeçar a moldar sua personalidade, quando abandonou boa parte da sua imaginação por tanto tempo.



Antes, conseguia sentir o cheiro do meu café se misturando com meus pensamentos e traçando as linhas que ilustram tudo aquilo que eu sinto, ou acho que sinto. Mas agora, meu café esfria, e eu me perco em pensamentos enquanto a folha continua em branco.

Tenho tentado me motivar através da ilusão do dinheiro. Mas o dinheiro não motiva a alma, se é que tenho uma. Minha única motivação vem da capacidade de poder criar alguma coisa. Mas de nada vale criar algo sem propósito... ou vale?
Tal vez o propósito da minha arte seja apenas manter minha sanidade. Expressar o que sinto sutilmente, ao invés de me deixar explodir com atitudes e palavras que possam ser mal-entendidas.

A arte, é minha válvula de escape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário