sexta-feira, 22 de março de 2013

Open your eyes...


Há quanto tempo tenho vivido nessa mentira reconfortante?
Vivendo nesse mundo cheio de imperfeições e fechando meus olhos para tudo aquilo que eu não queria ver, dando atenção apenas para as coisas bonitas nele. Nunca parei pra pensar que é nessas coisas que ignoro onde eu deveria focar a minha atenção, pois são as partes ruins e imperfeitas que devem ser mudadas!
Fechei meus olhos durante muitos anos por achar reconfortante viver no pais das maravilhas, sendo que nada do que eu havia projetado em minha mente era de fato real. Ver o que realmente se passa do lado de fora de meu mundinho “perfeito” me motivou a fazer com que as pessoas à minha volta sejam capazes de ver o mesmo que eu, pois sei que sozinha não consigo mudar o sistema falho no qual vivemos.

- Daniela A. Medina



Nenhum comentário:

Postar um comentário