sábado, 16 de março de 2013

Gosto de me espelhar em pessoas, não Deuses.



Existem pessoas, poucas pessoas no seu Facebook que você admira. Acompanha as coisas que elas costumam postar: idéias, frases e tudo aquilo que possa definir uma personalidade oculta que ate mesmo nós costumamos esconder fora da nossa vida virtual.
São essas poucas pessoas que muitas vezes fazem valer a pena uma pequena olhada no feed de notícias. São esses posts que fazem você se sentir melhor ou te levam a um pensamento mais profundo em relação a determinado assunto. Mas por que sempre acompanhamos de longe? Por que não uma conversa normal entre duas pessoas e descobrir realmente como são essas pessoas e o que pensam da vida?
Tal vez porque queremos lidar com exemplos. Queremos saber do tipo de pessoas que elas almejam ser, e não do que ainda são. Todos nós procuramos ser pessoas melhores, exemplos de vida... mas ainda estamos presos a idéias e ideais que, durante os anos, foram definindo nossa forma de agir em relação ao mundo e às nossas decisões. Vivemos com medo do que pode acontecer se escolhermos errado. Vivemos com medo de perder a nossa "estabilidade", medo de perder esses falsos amigos que iriam embora depois de ouvir "eu não acredito em Deus". E digo falsos, porque amigos de verdade não julgam, não se importam com a tua religião ou a falta dela.

Então diga o que você pensa, sem medo. Fale o que tem vontade de fazer sem se importar em agradar os outros. E então, vai ter amigos de verdade ao seu lado, e provavelmente vai ter muitos mais ao expressar o que realmente pensa

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário