quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Perdido

Tenho andado sem rumo por muito tempo, focado apenas em ajudar outras pessoas, enquanto minha personalidade e parte do meu ser desmoronavam a cada passo que eu dava. Não que eu me arrependa do que eu fiz. Me arrependo apenas de ter perdido parte de mim no processo.
Dizem que as vezes precisamos nos perder para encontrar nosso verdadeiro eu. Mas não dizem que o caminho pode ser extremamente doloroso e por muitas vezes parecer interminável. E ainda assim, não tenho do que reclamar, pois não estou percorrendo esse caminho sozinho. Muitos de vocês têm me acompanhado. Muitos de vocês estavam lá quando eu me tornei apenas uma sombra da amizade que tivemos um dia. E mesmo assim continuaram agarrados ao que tinha restado dela, esperando pacientemente para ter tudo aquilo de volta, assim como eu.
Mas hoje eu ainda sinto saudades de quando costumava ter orgulho de mim mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário