sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Minha musa

Untouchable, Pt. 2 [Live] by Anathema - www.musicasparabaixar.org on Grooveshark Eu consigo vê-la. Vejo seus olhos. Esse seu olhar discreto, meigo... sensual. Consigo ver nitidamente seus dedos deslizando no meio de seus cachos, brilhantes como uma tarde alaranjada de outono. Vejo o canto do seu sorriso se encontrando com aquelas pequenas manchas cor de café que decoram suas bochechas envergonhadas. Consigo ouvir o som agradável do seu riso sem jeito, sempre acompanhado de uma melodia diferente.
Com ela eu consigo ser romântico novamente. Com ela o meu café tem um sabor diferente. Pois ela é minha única musa. A deusa que guia meus traços. Aquela que sussurra aos meus ouvidos cada palavra que eu escrevo.
É incrível como consigo enxergar cada parte do seu ser e conhecê-la tão bem. É incrível como a unica mulher que realmente consegue me agradar completamente, não existe além dos limites da minha imaginação. Pois ela não é real...  Não ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário