quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Confissões de uma paixão perdida no tempo II

Fecho meus olhos, e consigo sentir o cheiro das árvores que nos rodeiam. O cheiro das folhas que pisamos, enquanto caminhamos por uma trilha de pedras ainda molhadas pela chuva que foi embora antes da gente chegar. Consigo sentir o teu cheiro, e ao ver teu sorriso percebo que não preciso de um sol para iluminar o meu dia. Sinto o calor da sua mão no meu rosto, e me dou conta de que é o único calor que preciso.
E quando acordo, eu sinto frio.



Confesso que todo dia eu durmo pensando em você
Que lembro das tuas palavras a todo momento
Que a distância só faz eu te querer ainda mais
Mais perto de mim
Confesso que não sei o que dizer
Não sei como agir
Não sei o que escrever.
Confesso que muitas vezes não quero acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário