sexta-feira, 7 de março de 2014

Obrigado

"Sei que esse meu lado mais formal e sentimental não agrada a maioria de vocês. Mas eu gostaria que prestassem atenção em cada palavra que eu escrever, sem julgar e sem comentar. Sem dizer uma palavra.

Por tempo demais eu tenho sido uma pessoa fria, depressiva e infeliz... por mais que eu tentasse esconder isso de vocês com piadas e sorrisos. Posso não ter passado pelas piores desgraças que a vida pode proporcionar a uma pessoa, mas eu sofri... e vocês me carregaram por muito tempo, até mesmo sem perceber. E eu agradeço cada um de vocês por isso. Cada um de vocês, meus amigos... minha família.
Agradeço por cada café. Cada piada sem graça que nos fez rir alto até perder o fôlego. Cada madrugada compartilhada na mesma sala ou através da tela de um monitor, e por ver o sol nascer na beira da praia. Agradeço por cada música e cada dança que compartilharam comigo. As cervejas e as ressacas. As festas, os filmes, as jogatinas, as mudanças e as correrias.
Todos nós somos moldados pelas nossas amizades, mas raramente paramos para agradecer cada uma delas. E por mais idiota que pareça, sempre deixamos os agradecimentos mais significativos para as despedidas... temporárias ou eternas. Nós sempre dizemos "Você sempre foi uma ótima pessoa pra mim." quando ela já não pode nos ouvir. Mas eu quero agradecer agora. Não em uma despedida, num adeus ou numa data propícia... não quando seja tarde demais.

Quero que entendam o quanto sou grato por cada pedaço que me deram de suas vidas... Por cada pequeno detalhe que hoje faz parte da minha.

Então, por favor, aceite meu obrigado. Continue andando ao meu lado. E não diga uma palavra."


2 comentários:

  1. nossa vc e incrivel cada palavra que li aqui era como vc tivesse na minha cabeça escrevendos meus pesamentos obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo teu comentario, e fico feliz que tenha gostado e se identificado.

      Excluir