quinta-feira, 13 de março de 2014

Nosso primeiro Café



Era como se o meu mundo estivesse ali, diante de mim com uma xícara de café nas mãos. Me olhando tão profundamente que eu parecia estar nua diante dele, aquele sorriso fazia de mim uma criança feliz. E nada do que me viesse à cabeça parecia melhor do que aquele instante. Todos esses anos e eu ali, sem nunca ter notado que a felicidade estava a um quarto de distancia, meu Deus como o mundo é confuso. Por que aquelas mãos que sempre estiveram tão próximas de mim agora tremiam ao me tocar? Por que aquela voz tão suave e simples agora não saía da minha cabeça?  Minha alma era dele, cada centímetro do meu corpo era inteiramente seu. Eu podia sentir cada segundo de felicidade que a partir dali estaríamos destinados a viver juntos. Eu seria qualquer coisa pra ele, e faria qualquer coisa pra que aquele instante jamais desaparecesse de nós. E naquele momento eu entendi que, não importa o que você faça, não importa quantas lágrimas você derrame ou quantos corações você machuque. Quando o amor te tocar, você não será capaz de fazer mais nada além de agradecer. Agradecer por cada sofrimento, por cada aprendizado, por cada pedra no caminho que te levou até ali. Que me levaram até aquele café, o café mais doce e mais saboroso do mundo. O café que fez minha vida começar a fazer sentido, que fez o meu coração enfim começar a bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário