quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Por Favor, entre...


Sente-se confortavelmente naquele sofá perto da janela que deixo reservado para as minhas amizades.
Pegue sua xícara e sinta o cheiro amargo da distância que insiste em nos manter afastados.
Sinta o gosto peculiar da saudade, a cada gole desse líquido que mantém seu corpo quente na ausência de um abraço.
Veja as lembranças da nossa amizade sendo modeladas pela fumaça que se espalha pela sala, direcionando seu olhar para o sofá onde eu costumava sentar.
Não, não estou aí com você. Não fisicamente.
E agora você percebe que não preciso estar ao seu lado pra fortalecer nossa amizade.
Preciso apenas estar nessa fumaça cada vez que você sentir o cheiro de um café, mesmo que não seja seu.

Eu sei que vai lembrar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário