segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Crescer sem medo



Hoje eu sonhei com a minha cidade, e chorei ao vê-la exatamente do jeito como eu me lembrava dela. Ver cada prédio e cada rua daquele lugar era como vivenciar um sonho há muito tempo esquecido. Incontáveis lembranças passaram pela minha mente enquanto admirava a floresta onde eu costumava brincar com as melhores amizades que tive na minha infância. E de alguma maneira senti que nunca deveria ter saído de lá.
Ao admirar as casas tão familiares que ocupavam meu bairro, senti uma obrigação de levar meu filho para morar ali, e fazer com que ele pudesse entender o quanto é valioso crescer num lugar simples, onde se possa brincar na rua sem medo.






Caro rapazinho
Esta é a história da minha vida
Eu vivi na lua...
Eu vivi na lua.
Cobras cinzas voando por
montanhas do destino, enquanto
os macacos de três rabos
estavam desenhando estrelas
Luz do sol, e eu
me escondi no canto escuro, sozinho.
Já corri tão longe
para encontrar o meu caminho.
Então eu sonho de novo.. sozinho

Caro menino, ouça
as vozes de sua alma.
Vão te mostrar o caminho para o
silêncio e paz.
Siga o seus pensamentos e voe.
Escolhendo todas as coisas que você deseja
Ondas gigantes, vaga-lumes..
Seu sonho será o seu único escudo.
Seus segredos, seu esconderijo... meu filho.
Não deixe que eles tentem
esmagar seu cérebro
Se permita ir longe
..meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário