terça-feira, 5 de agosto de 2014

Finalmente...

Lá estava você, sorrindo timidamente enquanto ajeitava o cachecol. As árvores pareciam se erguer ao teu redor em sinal de respeito, e o vento roubava as poucas folhas que lhes restavam, apenas para permitir que cada passo teu fosse acompanhado pelo som do outono. Nenhuma palavra foi pronunciada quando você estendeu tua mão até a minha, com um meio sorriso no rosto e um olhar que sempre consegue me derreter por completo.
Caminhamos em silêncio, e o sol deixou tudo num tom cada vez mais alaranjado enquanto se escondia entre prédios antigos e ruas vazias. Teu cabelo tinha a cor do outono e brilhava tanto quanto os teus olhos. E então você encostou a cabeça no meu ombro, e disse apenas... "Finalmente". Minha mente lembrou de todos esses anos em que ficamos distantes um do outro, e pronunciei as únicas palavras que poderiam expressar o que eu senti naquele momento:

...Finalmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário