quarta-feira, 16 de julho de 2014

Não sou viciado em café...



Se algum dia te convidei pra tomar um café, ou se compartilhamos um em algum momento, é porque você significa algo pra mim. O café sempre foi uma desculpa para compartilhar um momento, mas com o tempo acabou se tornando um simbolo que nos une, por mais ridículo que possa parecer. O café te lembra a mim, e eu saboreio uma lembrança nossa cada vez que sinto o gosto dele. Tal vez agora você entenda que: Eu não sou viciado em café... sou viciado em boas lembranças, em momentos que compartilhei com pessoas que me deram seu precioso tempo, e parte do seu ser.
Então faz um favor pra mim?
É que eu to sentindo tua falta pra caralho, então bem que você poderia fazer um cafe e me acompanhar na distância que não nos separa.
Faz de conta que estou aí, e eu faço de conta que você esta aqui.

O meu você ja sabe... puro e forte, como a nossa amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário