terça-feira, 17 de setembro de 2013

Uma criança como você

Escrito por: Walter August Schvabenland


Estava no mercado quando abruptamente percebo que ao invés de estar brincando, me apoiando com os pés no carrinho de compras, estou pesquisando preços. Passei a tratar garotas que um dia eu faria de tudo para ter com indiferença e naturalidade, aliás, faz tempo que não me apaixono. Antigamente eu era muito garotinho, mas hoje sei que existem Mulheres de verdade e não me contento com alguém que liga mais para o corpo do que sua cultura. “Smart is the new sexy”, agora esta frase faz MUITO sentido. Ando com insônia, tomando whisky, heineken e muito, muito café preto. Tenho medo da vida ao mesmo tempo que a desejo. Não tenho certeza se meu relógio biológico está desregulado ou ando muito ocupado, pois o dia passa feito flash’s e quando vejo já estou dormindo de novo, ouvindo as mesmas musicas e cansado, muito cansado.
Olhando agora mesmo meu reflexo na televisão desligada, sei que estou ficando maduro. Sozinho eu sempre estive, mas hoje não dói mais; Prefiro assim. E sem chorumelas, vamos trabalhar afim de manter-se distraído. Sinceramente, se eu ficar parado e começar a pensar, vou querer questionar a mim mesmo ante ao espelho. Não sei se eu teria orgulho de ver o homem que me tornei…

www.walteraugust.tumblr.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário