segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A Casa no meio do Lago...

A névoa que invadia aos poucos a floresta, trazia consigo um ar de solidão. E solidão era o que eu procurava quando decidi ficar na única casa situada naquela pequena ilha no meio do lago que se escondia na floresta. Dava pra sentir o cheiro das árvores se misturando com o
aroma do meu primeiro café naquele final de tarde. E enquanto os últimos raios de sol desapareciam lentamente por detrás das montanhas, eu fazia os degraus daquela escada de madeira rangerem a cada passo cuidadoso que eu dava, na tentativa de manter meu café dentro da xícara.





Passear pela casa nos finais de tarde enquanto degustava meu vício de cafeína parecia ser uma necessidade que eu precisava suprir todos os dias. O jeito como aquela casa de madeira era iluminada pelos últimos raios de sol era tão agradável que acabava influenciando o sabor do meu café. E cada gole daquele líquido escuro se misturava com cada traço desenhado na folha que descansava na mesa do meu escritório. Cada desenho e cada quadro que eu pintava deixava transparecer o sabor do meu café misturado com o tédio daquelas tardes solitárias e ao mesmo tempo prazerosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário